Mabo Flores vence concurso Montras de Natal pelo segundo ano consecutivo

A loja Mabo Flores foi a grande vencedora do Concurso Montras de Natal 2020, repetindo o triunfo alcançado em 2019. A florista, que regista duas vitórias em duas participações, recebeu a unanimidade do júri composto pelo Executivo da Junta de Freguesia (David Gorgulho, Antónia Albardeiro, António José Costa, António Canaria e Fábio Pereira) e pelo Chefe da Divisão de Desenvolvimento Económico e Turismo da Câmara Municipal de Santiago do Cacém (Joaquim Pinheiro). Em 2º lugar ficou a Decisões e Soluções e na 3ª posição a So Pretty Fashion.

Receberam ainda Menções Honrosas: Kakos, Antonniu’s Gallery, Ginger Café, Hotel Vila Park, Nelbet, Cantinho dos Sabores e Opticalia.

A 5ª edição da iniciativa organizada pela Junta, que se realizou entre os dias 1 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021, visa dinamizar o comércio local da Freguesia de Santo André e envolver a comunidade no espírito natalício. Foram avaliadas a originalidade e criatividade; as cores, materiais utilizados (valorização suplementar para materiais reciclados) e iluminação; e a estética do conjunto (harmonia e imagem).

简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsРусскийEspañol