Junta e voluntários executam ação de apoio ao Badoca Safari Park

Uma equipa constituída por membros da Junta de Freguesia de Santo André e por voluntários executou uma ação de apoio ao Badoca Safari Park no passado dia 16 de maio.

A ação nasceu a partir de uma empresa de Setúbal (a ISWARI) que é parceira da Biomit, de Vila Nova de Santo André, no sentido de poder doar sementes ao Badoca Safari Park. A Biomit, por sua vez, contactou a Junta, que serviu de intermediária com os responsáveis do parque e se disponibilizou para concretizar a recolha e transporte das sementes.

Após conversa com os responsáveis do Badoca Safari Park, ficou ainda combinada uma ação de limpeza do espaço, a realizar pela Junta e por voluntários, que acabou por se concretizar nesse mesmo dia. De sublinhar ainda a cedência, por parte das Rações Pereira, igualmente de Vila Nova de Santo André, de dois sacos de 30 kg de granulado para ruminantes. A ação foi mais uma excelente parceria entre empresas, comércio local e a Junta de Freguesia, que saúda a generosidade das empresas envolvidas, bem como dos voluntários que aderiram.

Partilhe
简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsРусскийEspañol