Gastronomia, cultura e exercício: a grande dinâmica de Santo André em poucas horas

Vem aí um fim de semana em alta-rotação na Freguesia de Santo André. A Junta organiza, em pouco mais de 12 horas, duas iniciativas distintas: a 14ª Festa dos Vizinhos (em parceria com o Jornal O Leme e a Paróquia de Santa Maria), na noite de sexta-feira (24 de maio) e o 2º Circuito de Fitness de Vila Nova de Santo André, na manhã de sábado (25 de maio).

À entrada para uma jornada exigente, David Gorgulho, Presidente da Junta de Freguesia de Santo André, não teme as poucas horas de diferença entre as duas iniciativas e confia até na complementaridade entre ambas: “são já várias as pessoas que nos disseram que irão divertir-se na Festa dos Vizinhos e que vão depois queimar calorias no Circuito de Fitness. Acaba por ser uma dinâmica interessante e que está a ter uma boa aceitação da população”.

Para o Presidente da JFSA, “a população da Freguesia já demonstrou, várias vezes, a sua capacidade de resposta para iniciativas em dias seguidos e num curto espaço de tempo. Cabe-nos a nós criar estes desafios e alimentar aquilo que são os anseios da população nestes e noutros domínios. É, sem dúvida, um fim-de-semana diferente e especial”. David Gorgulho lembra ainda, entre outras iniciativas e atividades, “os jogos dos Benjamins A e dos Veteranos do Estrela de Santo André, bem como o Encontro de Coros de Vila Nova de Santo André, organizado pelo Coral Vozes D’Arte”.

Saiba mais sobre as duas iniciativas nos links abaixo:

简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsРусскийEspañol