5.º Ciclopaper – Cidade Aventura promete super manhã entre família e amigos

Já na sua 5.ª edição, o Ciclopaper – Cidade Aventura tem como objetivo dinamizar a excelente Via Ciclável da cidade de Vila Nova de Santo André e, ao mesmo tempo, incentivar a população a praticar exercício físico, proporcionando-lhe uma manhã entre família e amigos, onde a diversão e a camaradagem não irão faltar. O desafio será viver a cidade de uma forma dinâmica, saudável e sempre animada.

Os participantes irão percorrer um itinerário de 4,5Km da Via Ciclável (apenas 800m fora da mesma) e realizar uma Prova de Orientação no Parque Central. Na primeira fase da prova passarão por locais estratégicos, guiados por uma carta de prova que contém perguntas de observação e outras que irão testar os conhecimentos da população sobre a cidade.

Esta ação resulta de uma parceria entre a Junta de Freguesia (que integra a ação na sua candidatura a Eco-Freguesia), os KOTAS, os COALA e o Grupo Desportivo da Repsol Polímeros, com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, entre outros.

A iniciativa irá decorrer já no próximo dia 14 de abril, pelas 9h00, na cidade de Vila Nova de Santo André (concentração no Parque Central). Aceitam-se inscrições até ao dia 10 de abril em www.oskotas.org, para as equipas a pé ou de bicicleta. O Ciclopaper – Cidade Aventura é uma das iniciativas integradas no Plano de Ação da Comissão Social de Freguesia de Santo André.

简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsРусскийEspañol