Junta volta a prestar apoio gratuito no preenchimento e entrega das declarações de IRS

A Junta de Freguesia de Santo André vai voltar a prestar apoio gratuito no preenchimento / entrega das declarações de IRS deste ano (referente aos rendimentos auferidos em 2018). O apoio decorrerá durante todo o mês de abril.

Para beneficiar deste apoio gratuito, os interessados deverão efetuar a sua marcação via e-mail para junta.freguesia@santoandre.pt (o e-mail tem estado com alguns problemas, será natural receber uma mensagem a dizer que o e-mail não foi entregue, mas estamos a receber tudo) por telefone (269 708 390), ou nas instalações da Junta de Freguesia, no Bairro Azul, Coletiva 11 B, em Vila Nova de Santo André. Para os atendimentos, os cidadãos deverão fazer-se acompanhar do seu NIF e palavra-passe no Portal das Finanças. Se ainda não dispõe do seu acesso online, pode igualmente dirigir-se à Junta ou contactar os serviços, que o ajudarão a solicitar a sua palavra-passe às Finanças.

A Junta disponibilizará transporte (em dias / horários ainda a definir) para os cidadãos da zona rural da Freguesia que não tenham forma de se deslocar para Vila Nova de Santo André, que deverão igualmente contactar os serviços da Junta para agendar o transporte.

简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsРусскийEspañol