Concurso “Montras de Natal 2018” com número recorde de estabelecimentos aderentes

A 3.ª edição do concurso “Montras de Natal”, promovido pela Junta de Freguesia de Santo André, regista este ano um número recorde de estabelecimentos aderentes, num total de 21 lojas a concurso. Em 2017, o total cifrou-se em 16 e, no primeiro ano em que se realizou, a iniciativa tinha contado com 11 participantes.

A trajetória ascendente de participação deixa o Presidente da JFSA, David Gorgulho, “muito satisfeito. É um sinal de que cada vez mais os nossos comerciantes e empresários se preocupam com o embelezamento das suas montras nesta quadra sempre especial, mas também demonstram vontade e entusiasmo em tornar a nossa terra e o nosso comércio mais atrativos, integrando um esforço conjunto que vai dando cada vez mais frutos de ano para ano”.

O júri das “Montras de Natal 2018” fez a “ronda” pelos estabelecimentos aderentes no dia 15 de dezembro e reuniu no dia 21 deste mês para a elaboração das classificações finais, que serão conhecidas a 5 de janeiro de 2019, dia em que será feita a entrega de prémios.

简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsРусскийEspañol