previous arrow
next arrow
Slider

Trabalhos de Iolanda Gomes impressionam na Alentejo Mini Maker Faire em Évora

Iolanda Gomes foi a única representante de Santo André na Alentejo Mini Maker Faire, que decorreu em Évora no passado mês de maio, nos dias 11 e 12. A representante local foi mesmo a única, entre os artistas presentes, a expor trabalhos em madeira. Não só pela exclusividade, mas também pela qualidade dos trabalhos apresentados, Iolanda Gomes recebeu muitas solicitações ao longo do fim-de-semana. “Correu muito bem. Levei o bom nome da nossa Cidade, que muitos ficaram a conhecer. Foi uma experiência muito, muito positiva”, sublinha.

O que é a Maker Faire?

A Maker Faire é um encontro de pessoas fascinantes e curiosas que gostam de aprender e adoram partilhar o que fazem. De engenheiros a artistas, de cientistas a artesãos, a Maker Faire um local para esses “makers” mostrarem os passatempos, experiências e projectos. É o maior espetáculo de Mostra (e Conta) do planeta – uma demostração familiar de invenções, criatividade e engenho (in https://alentejo.makerfaire.com/).

Em Évora, a Alentejo Mini Maker Fair foi dinamizada pela ADRAL e este evento está integrado no Projeto Speed Talent. O objetivo é dinamizar o empreendedorismo no Alentejo e a criar condições para que as pessoas com ideias as ponham em pratica e com lugar à divulgação das mesmas.

A Junta de Freguesia de Santo André endereça os Parabéns a Iolanda Gomes pela presença no certame e pela qualidade dos seus trabalhos, destacando igualmente a importância desta representação na divulgação da Freguesia de Santo André no Alentejo.

 

Notícias
Não foram encontrados artigos.