previous arrow
next arrow
Slider

Teatro: “Projecto d’Homens” deixa plateia ao rubro

Casa cheia no auditório da Escola Secundária Padre António Macedo (ESPAM), em Vila Nova de Santo André, na noite do dia 9 de fevereiro, para assistir à peça “Projecto d’Homens”, da companhia “D’As Entranhas”, naquele que foi o segundo espetáculo do Projeto EmCena, uma parceria entre a AJAGATO e a Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Foto: Duarte Gonçalves.

A tragédia cómica apresentada deixou o público rendido, com gargalhadas e boa disposição constantes, numa noite muito bem passada e que terminou com uma prolongada ovação de pé à excelente prestação dos quatro atores, que encheram o palco com uma peça sobre “os homens, os seus mundos, gostos, pensamentos, angústias, amores e desamores”. De referir que a Direção Artística / Encenação da peça está a cargo de Ricardo Moura, um homem “da casa”, um dos fundadores do GATO S.A. e uma das grandes referências do teatro em Santo André.

A peça foi depois exibida no palco do Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, no dia 10 de fevereiro, também com casa cheia e momentos de grande animação.

Agenda
Notícias
Não foram encontrados artigos.