previous arrow
next arrow
Slider

Santo André leva projeto “Eco-Freguesia 2019” à SANTIAGRO

A Junta de Freguesia de Santo André vai ter um stand na edição deste ano da SANTIAGRO – Feira Agropecuária e do Cavalo, que vai ter lugar entre os dias 31 de maio e 3 de junho, no Parque de Feiras e Exposições, em Santiago do Cacém.

“Santo André Eco-Freguesia 2019” é o tema que a Freguesia apresentará ao longo dos quatro dias no seu stand, que vai estar situado no “Espaço Natura”, no terrado inferior da Feira. Além de uma exposição com atividades desenvolvidas nos últimos meses – que se enquadram na temática do stand – a Junta terá também atividades orientadas para as crianças, nomeadamente no âmbito da consciencialização ambiental. A ocasião constitui uma importante divulgação da Freguesia, num evento em que se estima a presença de cerca de 40 mil pessoas.

Recorde-se que a Junta oficializou a sua inscrição no projeto Eco-Freguesias XXI, uma iniciativa dinamizada pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), que visa trabalhar com as freguesias no sentido do desenvolvimento de eco-comunidades ou comunidades sustentáveis. Ao decidir percorrer este caminho, a Freguesia de Santo André passa a ser candidata a receber o galardão Eco-Freguesia XXI, que vai ser atribuído em 2019.

Saiba mais sobre esta candidatura AQUI.

Saiba mais sobre o Projeto Eco-Freguesias XXI

Notícias
Não foram encontrados artigos.