Santiago do Cacém – Litoral Alentejano – Portugal

Ano letivo 2017/2018: Junta visita Escola Básica nº3 no Bairro do Pinhal

A Junta de Freguesia de Santo André esteve de visita, no dia 28 de agosto, à Escola Básica nº3 do 1º Ciclo, no Bairro do Pinhal, na antecâmara da abertura do ano letivo 2017/2018, agendada para o dia 13 de setembro.

O Presidente da JFSA, Jaime Cáceres, e o Vogal do Executivo, David Gorgulho, inteiraram-se dos trabalhos finais, voltaram a testemunhar a grande intervenção efetuada e confirmaram que tudo estará a postos para o início das aulas, sendo que o Pré-Escolar e o ATL estarão em funcionamento já a partir do dia 4 de setembro, altura em que ainda estarão a decorrer alguns acabamentos, que em nada prejudicarão o normal funcionamento das atividades.

O mobiliário já se encontra nas salas e as intervenções finais decorrem fundamentalmente no espaço exterior da escola, numa obra da responsabilidade da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, com um custo superior a 800 mil euros, com a qual a Junta de Freguesia se congratula. O novo espaço traz condições renovadas para alunos e professores, num Bairro que será brevemente requalificado pela Câmara Municipal.

Notícias
Informações Úteis
Siga-nos no Facebook
O Tempo em Santo André
Destaques
Farmácias de Serviço no Conselho de Santiago do Cacém